O violeiro Chico Lobo foi um dos entrevistados para o programa Músicos de Minas - Arquivo ALMG

Rádio Assembleia reprisa episódios do Músicos de Minas

Desde 2019, programa especial entrevistou veteranos e novatos da cena musical mineira.

19/01/2022 - 16:22

A Rádio Assembleia reprisa até fevereiro, em sua grade diária, os 48 episódios do programa Músicos de Minas. A atração, que conta com a participação de diversos nomes da música mineira, tem sido reapresentada de segunda a sábado, em três horários: 9, 16 e 21 horas. 

Os programas revisitam as trajetórias de músicos consagrados como Chico Lobo, Sérgio Pererê, Célio Balona e Flávio Venturini; e revelam as histórias de novos talentos como Gabriela Viegas, Nath Rodrigues, Júlia Branco e Flávia Ellen.

Em função da pandemia de Covid-19 e das restrições impostas pelas medidas de isolamento social, as gravações do Músicos de Minas foram interrompidas e a equipe da Rádio estuda uma forma de voltar a produzir o programa, dentro dos limites do atual contexto. Enquanto isso, quem ainda não ouviu, pode conferir as edições gravadas e que foram ao ar até março de 2020. 

Lançado em fevereiro de 2019, o Músicos de Minas é um dos muitos conteúdos produzidos pela Rádio Assembleia, que podem ser acessados também pela página da Rádio, no Portal da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).