Escola tem capacitação sobre condução de trabalhos virtuais

Inscrições devem ser realizadas até sexta (25); atividade é voltada para Rede de Escolas do Legislativo Municipal.

21/09/2020 - 19:49

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Reunião Remota Produtiva. A atividade, que é voltada para a Rede de Escolas do Legislativo Municipal, pretende apresentar e discutir as funções de um facilitador de reunião, além de mostrar a importância de adotar roteiros e técnicas de facilitação para chegar aos resultados desejados.

A capacitação será ministrada pela gerente-geral da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Ruth Schmitz, e pelo consultor da ALMG e professor da Escola, Alexandre Bossi. O objetivo é que a oficina também ajude na realização dos encontros entre as câmaras integrantes dos polos do Parlamento Jovem de Minas

Inscrições - Os interessados devem encaminhar, desta segunda (21/9/20) até sexta (25/9), e-mail para escola.eventos@almg.gov.br, informando o nome do participante, CPF e número de WhatsApp. O nome da atividade - Oficina de Reunião Remota Produtiva - deverá constar no assunto da mensagem. 

Serão formadas duas turmas. A primeira terá aulas no dia 1º de outubro, e a segunda, no dia 8 de outubro, sendo ambas das 14h30 às 16h30. A Escola encaminhará o link da reunião previamente pelo WhatsApp dos participantes. Os encontros serão realizados pelo Zoom.