Com inscrições abertas, especialização trata de Poder Legislativo e Políticas Públicas - Arquivo ALMG

Prorrogadas inscrições para seleção da pós-graduação

Interessados terão até terça-feira (11) para apresentar documentos na Escola do Legislativo.

07/02/2020 - 10:28

especialização em Poder Legislativo e Políticas Públicas teve o prazo de inscrição do processo seletivo prorrogado até a próxima terça-feira (11/2/20). Os participantes disputarão 40 vagas, sendo 20 para o público externo e 20 para servidores da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). As vagas poderão ser redistribuídas caso não sejam preenchidas.

Os interessados deverão levar todos os documentos necessários para a Secretaria da Escola do Legislativo, das 9 às 17 horas. São eles:

  • ficha de inscrição impressa e preenchida;
  • uma foto 3×4;
  • cópia do documento comprobatório da graduação (e original para conferência);
  • cópia do documento de identidade (e original);
  • currículo (preferencialmente, Lattes).

Processo seletivo – A prova, nesta quarta (12), das 14 às 17 horas, no auditório da Escola, será uma questão dissertativa baseada no texto "A dimensão social da cidadania", de Bryan R. Roberts.

O resultado será divulgado no dia 21 de fevereiro, no Portal da Assembleia. Os aprovados deverão se matricular no período de 27 de fevereiro a 4 de março de 2020.

Mais informações podem ser encontradas no edital de seleção da especialização.