Abertas inscrições para capacitação virtual sobre orçamento

Curso ficará disponível na plataforma on-line até 13 de dezembro; inscrições terminam no dia 6 de dezembro.

30/09/2019 - 17:52

Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) recebe inscrições para o curso virtual Planejamento e Orçamento Público. Interessados em se informar sobre a estrutura e o funcionamento do planejamento e do orçamento do Estado podem se inscrever na capacitação até o dia 6 de dezembro. As atividades já estão disponíveis na plataforma de educação a distância e podem ser finalizadas até 13 de dezembro.

O foco do curso, que tem carga horária de 15 horas, é o monitoramento e a avaliação de políticas públicas. O objetivo também é contribuir para qualificar a participação do cidadão nas discussões dos projetos de leis orçamentários que tramitam na Assembleia, com atenção especial ao Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG).

Como participar - As inscrições, abertas a qualquer cidadão, devem ser feitas no período de 25 de setembro a 6 de dezembro, na plataforma de educação a distância da Escola do Legislativo, após cadastramento prévio. Em caso de dúvidas e problemas técnicos, o interessado pode enviar mensagem para suporte.ead@almg.gov.br.