Jovens que fizeram oficina de grafite no programa Fica Vivo-BH estarão no estúdio

Geração fala de arte urbana neste sábado (1º)

Programa vai ao ar às 19 horas e recebe a idealizadora do Circuito Urbano de Arte (Cura).

29/11/2018 - 14:24

O primeiro Museu de Arte Urbana do mundo está em Belo Horizonte e este ano o Circuito Urbano de Arte (Cura) produziu mais quatro grandes murais imensos que podem ser vistos do Mirante da Rua Sapucaí. Neste contexto, o programa Geração, da TV Assembleia, recebe, neste sábado (1º/12/18), a idealizadora do Cura, Juliana Flores.

No programa, que vai ao ar às 19 horas, ela conta quem foram os artistas que participaram desta terceira edição 2018, os desafios para organizar o festival e as novidades para 2019. O Geração mostra onde as telas foram feitas, como são escolhidos os artistas, como é feita a manutenção da tela e também a inclusão de eventos, debates, ações durante os 15 dias do festival.

Veja todos os vídeos do Geração.
Confira a sintonia da TV Assembleia na sua cidade.

No estúdio, jovens que fizeram oficina de grafite no programa Fica Vivo-BH, de Controle de Homicídios da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), voltado para jovens de 12 a 24 anos em situação de risco social e residentes em áreas com maior índice de criminalidade de Minas. O programa atende mais de 17 mil jovens em 617 oficinas de esporte, cultura, inclusão produtiva e comunicação.

O Geração tem reprises no domingo (2), às 12h30; e segundas (3), às 13 horas. Veja também pela página do programa no portal da Assembleia.