Panorama discute campanha eleitoral nas redes sociais

Programa da TV Assembleia será transmitido pelo Facebook nesta quinta-feira (30).

29/08/2018 - 18:02

As campanhas para as Eleições 2018 já começaram e trazem uma novidade: as redes sociais podem ser usadas para impulsionar candidaturas. Isso significa que os candidatos podem pagar as plataformas digitais para divulgar suas campanhas. Mas o que é permitido? E como aproveitar melhor as ferramentas virtuais para chegar mais próximo do eleitor?

Esse é o tema do programa Panorama da TV Assembleia, que será transmitido, ao vivo, pelo Facebook da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta quinta-feira (30/8/18), às 11h30. Nesta edição, participam o promotor eleitoral e coordenador do Centro de Apoio Eleitoral do Ministério Público do Estado, Edson Resende Castro; e o professor e coordenador da pós-graduação em comunicação digital da PUC MINAS, Caio César Giannini.

Os espectadores que tiverem interesse em saber mais sobre as regras eleitorais para a internet, assim como as estratégias que podem ser usadas nesse meio, participe, envie sua pergunta, por meio da página www.facebook.com/assembleiademinas.