Violência em Santo Antônio do Rio Abaixo preocupa comissão
Deputados querem discutir soluções para as ações criminosas que assolam a região.
16/08/2018 - 15:22A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou nesta quinta-feira (16/8/18) requerimento de audiência pública para discutir em Santo Antônio do Rio Abaixo (Central) casos de violência que ocorreram recentemente na cidade e na região.
Conforme o autor da solicitação, deputado Celinho do Sinttrocel (PCdoB), ações de criminosos têm deixado preocupada a população do município e de cidades vizinhas, como Dom Joaquim e Ferros.
Ele cita no requerimento o caso de um roubo seguido de morte que ocorreu em Santo Antônio do Rio Abaixo. “A Assembleia Legislativa tem o dever de colaborar para encontrar soluções que possam trazer proteção e tranquilidade aos moradores dessas localidades”, afirmou Celinho do Sinttrocel.
Durante a reunião desta quinta, o deputado André Quintão (PT) afirmou que, com a audiência pública, a ALMG pode ajudar a encontrar soluções para aumentar a segurança da população local.