O programa também deve abordar os problemas a serem enfrentados pelos novos deputados no ano que vem.

TV Assembleia discute os desafios regionais de Minas Gerais

Programa que vai ao ar nesta quinta (14), ao meio-dia, aborda Norte de Minas, Jequitinhonha e Mucuri.

13/06/2018 - 13:01

Os deputados Paulo Guedes (PT) e Gil Pereira (PP) – representantes das regiões Norte, Jequitinhonha e Mucuri – são os convidados do Assembleia Debate, programa da TV Assembleia, que vai ao ar nesta quinta-feira (14/6/18), ao meio-dia.

Assista a outros vídeos do Assembleia Debate.
Consulte a sintonia da TV Assembleia na sua cidade.

Esta edição do programa faz parte de uma série que traça um diagnóstico das principais demandas regionais do Estado. Os parlamentares levantam as vocações econômicas e as opções de crescimento nesse momento de crise.

A discussão sobre os desafios regionais acontece a poucos meses das eleições e no último ano da 18ª Legislatura. O programa deve levantar também quais problemas serão enfrentados pelos novos deputados e pelo novo governo no ano que vem.

Balanço – O Assembleia Debate também menciona as principais ações do Legislativo mineiro, nos últimos quatro anos, que contribuíram para o desenvolvimento das regiões mineiras. O programa tem reprises às sextas, aos sábados e às quartas-feiras, às 21 horas; aos domingos, às 13 horas; e às segundas-feiras, às 23 horas.