Comissão vai a Caeté discutir pavimentação da MGC-262
Objetivo é debater o cronograma da obra, localizada no trecho entre o município e Barão de Cocais.
08/06/2018 - 16:28A Comissão do Trabalho, da Previdência e da Assistência Social da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza audiência pública em Caeté (Região Metropolitana de Belo Horizonte) na próxima quinta-feira (14/6/18). A reunião será na Escola Municipal Israel Pinheiro (Rua Josefino José Pinheiro, 20, povoado Rancho Novo), às 18 horas.
O objetivo é debater o cronograma da obra de pavimentação da MGC-262, iniciada em dezembro de 2017, no trecho que liga o município a Barão de Cocais, de aproximadamente 25 quilômetros.
"A pavimentação é uma obra importante para toda a população da região, uma vez que traz desenvolvimento e gera emprego e renda. É uma obra esperada há muito tempo", destaca o presidente da comissão, deputado Celinho do Sinttrocel (PCdoB), que solicitou a reunião.
Convidados – Entre os convidados para a audiência estão o deputado federal Padre João (PT-MG), o diretor-geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG), Davidsson de Oliveira, e o prefeito de Caeté, Lucas Ferreira.