Verdemar celebra 25 anos e ganha homenagem

Trajetória da empresa mineira será lembrada na quinta-feira (26) em Reunião Especial no Plenário da Assembleia.

20/04/2018 - 11:22

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza na próxima quinta-feira (26/4/18), às 20 horas, no Plenário, Reunião Especial em homenagem à rede de supermercados Verdemar, que está completando 25 anos de sua fundação. O requerimento para a realização do evento é do deputado Ivair Nogueira (PMDB).

“É um prazer homenagear o Verdemar, esta rede que traz um pouco da cultura e gastronomia dos mais diversos lugares do mundo para Belo Horizonte. Ir a este supermercado é experimentar comidas deliciosas e também ser atendido com excelência”, afirma o parlamentar.

Durante a reunião, o sócio-proprietário do supermercado, Alexandre Poni, receberá uma placa para marcar a homenagem. Também será exibido um vídeo institucional contando a história da empresa.

Histórico - Fundada em 1993, o Verdemar é uma rede mineira de supermercados que conta com mais de 3.300 profissionais distribuídos em lojas, estrutura administrativa e indústria.

Reconhecida pelo atendimento diferenciado, variedade e sofisticação do mix de produtos, amplo potencial de importação e pelos itens de produção ou de marca própria, a rede possui oito lojas na Região Centro Sul e uma na região da Pampulha, em Belo Horizonte, além de uma loja em Nova Lima, na Região Metropolitana.