Oleives possui dois CDs:

Músico apresenta folk, blues, pop e MPB nesta sexta (18)

O artista Oleives traz músicas autorais, em um formato acústico, para o palco do Teatro, ao meio-dia.

14/08/2017 - 11:25 - Atualizado em 21/08/2017 - 17:17

O cantor e compositor belo-horizontino Olavo Barbi, conhecido como Oleives, é a atração do programa Zás desta sexta-feira (18/8/17), ao meio-dia, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). As canções do espetáculo "De todos os futuros" pertencem aos estilos folk, blues, pop e MPB.

O artista traz músicas autorais que foram compostas em parceria com Arnaldo Antunes e com o escritor e servidor da Assembleia Fabrício Marques. O repertório também inclui releituras das consagradas "Equatorial", de Lô Borges, Beto Guedes e Márcio Borges, e "Lígia", de Tom Jobim. 

O formato acústico e os arranjos foram desenvolvidos especialmente para esse projeto, com a participação do guitarrista e produtor musical Marcelinho Guerra.

Oleives tem dois CDs lançados: "Segunda‑feira", lançado em 2010; e "De todos os futuros", de 2015. Este último conta com dez faixas, sendo três feitas em parceria – duas com Fabrício Marques e uma com Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, e Alvin L.

Assembleia Cultural – O Zás oferece espetáculos de música, teatro, dança, entre outras manifestações artísticas, sempre às sextas-feiras, ao meio-dia, no Teatro da ALMG (Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, em Belo Horizonte).

A iniciativa integra o Assembleia Cultural, programa que marca a atuação do Parlamento mineiro na promoção das expressões artísticas e no reconhecimento e na valorização da cultura regional.

Mais informações sobre o espetáculo.