ALMG oferece curso sobre cerimonial a câmaras municipais

Aulas serão realizadas nos dias 24 e 25 de agosto e vão tratar do planejamento de eventos e da preparação de cerimonial.

31/07/2017 - 10:58

Vereadores e servidores de câmaras municipais mineiras poderão se inscrever, a partir desta terça-feira (1º/8/17) até 23 de agosto, para o curso presencial gratuito Cerimonial nas Instituições Públicas. As aulas serão realizadas nos dias 24, das 13 às 17 horas, e 25 de agosto, das 8 às 12 horas, no auditório da Escola do Legislativo.

A capacitação vai possibilitar a compreensão, a discussão e a troca de conhecimentos e experiências sobre a atividade, com ênfase no Legislativo. Serão apresentados conceitos que abordam o processo de planejamento de eventos e a preparação de cerimonial.

A atividade integra o Programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal, iniciativa da ALMG que objetiva contribuir para a atualização dos parlamentares em conteúdos relacionados ao exercício do seu mandato e para a capacitação e a formação técnica dos assessores e servidores que atuam nos Legislativos mineiros.

A servidora da Gerência de Cerimonial da ALMG Daisy Mara Lima de Paula será a professora do curso Cerimonial nas Instituições Públicas. Daisy é graduada em comunicação social, com habilitação em relações públicas e especialista em docência do ensino superior e em comunicação.

Como participar - Os pedidos de inscrição devem ser enviados para o e-mail escola.eventos@almg.gov.br, informando nome da atividade, nome do participante, câmara municipal de origem, endereço, telefone, CPF e e-mail.

Endereço - A Escola do Legislativo localiza-se na Avenida Olegário Maciel, 2.161, Lourdes, em Belo Horizonte.