Adalclever Lopes disse que o PMDB de Minas Gerais está unido em apoio ao PT

Presidente da ALMG participa de posse da direção do PT-MG

Deputado Adalclever Lopes esteve presente em cerimônia que ocorreu na última sexta-feira (7).

10/07/2017 - 18:47

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Adalclever Lopes (PMDB), participou, na noite da última sexta-feira (7/7/17), da cerimônia de posse da direção estadual do PT. O evento marcou a eleição de Cida de Jesus como presidente do diretório estadual do partido e do vereador Arnaldo Godoy como presidente do diretório municipal.

Em sua fala, Cida de Jesus afirmou que a atual conjuntura do País torna clara e urgente a luta pela representatividade feminina e pelo protagonismo das mulheres na política e na sociedade. Ela também classificou Adalclever Lopes como um dos maiores aliados do projeto democrático e participativo de governo no Estado.

O presidente da ALMG disse que o PMDB de Minas está unido em apoio ao PT, ao ex-presidente Lula e ao governador Fernando Pimentel.

Presenças - No evento também estiveram presentes o governador Fernando Pimentel e os deputados Durval Ângelo, André Quintão, Ulysses Gomes e as deputadas Geisa Teixeira e Marília Campos, todos do PT, além de outras autoridades.