O servidor da ALMG Junot irá apresentar canções no estilo pop rock

Servidor da Assembleia faz show de pop rock no Zás

A apresentação do cantor Junot terá composições autorais e uma versão de clássico de Bob Dylan.

03/07/2017 - 11:20

O cantor e compositor Junot se apresenta no programa Zás desta sexta-feira (7/7/17), ao meio-dia, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O espetáculo terá composições autorais e uma versão do clássico Hurricane, de Bob Dylan

O cantor Junot, cujas canções têm um estilo pop rock, já lançou dois CDs: Canibais e Holandês Voador. O músico, que também é jornalista, trabalha no gabinete do deputado Antônio Carlos Arantes (PSDB) há dois anos.

O show contará também com a participação dos músicos Jarbas Loureiro, na bateria; Ivan Amaral, no baixo; Fernando Batata, nos teclados; e Zé Renato de Carvalho, na guitarra. Na homenagem a Bob Dylan, Junot será acompanhado pelos cantores Romeu Cosenza e Nathan Abreu.

Assembleia Cultural – O Zás oferece espetáculos de música, teatro, dança, entre outras manifestações artísticas, sempre às sextas-feiras, ao meio-dia, no Teatro da ALMG (Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, em Belo Horizonte).

A iniciativa integra o Assembleia Cultural, programa que marca a atuação do Parlamento mineiro na promoção das expressões artísticas e no reconhecimento e valorização da cultura regional.

Mais informações sobre o espetáculo.