Renato Savassi vai interpretar canções inéditas do seu segundo CD solo

Renato Savassi apresenta canções inéditas no Zás

Artista, que tem mais de 20 anos de carreira, estará acompanhado por Paulim Sartori, Guilherme Rancanti e Yuri Vellasco.

22/05/2017 - 11:20

Um show de voz, violão, bandolim, flauta e gaita é o que promete a apresentação do artista Renato Savassi, no programa Zás desta sexta-feira (26/5/17), ao meio-dia, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Ao lado de uma rica instrumentação, ele interpretará canções autorais inéditas, que estarão em seu segundo CD solo e que tratam da busca da felicidade e do sentido da vida.

O artista, que tem mais de 20 anos de carreira, estará acompanhado pela banda composta por Paulim Sartori (baixo e voz), Guilherme Rancanti (violão, teclados e voz) e Yuri Vellasco (bateria e percussão).

Além do trabalho solo, Renato Savassi integra a banda Cálix desde a sua formação. Ele também já se apresentou com artistas como Gilberto Gil e Marcus Viana, com grupos como 14 Bis e Amaranto e com a banda holandesa de rock progressivo Focus.

Teatro – O Teatro da Assembleia fica na Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Assembleia Cultural – O Zás oferece espetáculos de música, teatro, dança, entre outras manifestações artísticas, sempre às sextas-feiras, ao meio-dia, no Teatro da ALMG.

A iniciativa integra o Assembleia Cultural, programa que marca a atuação do Parlamento mineiro na promoção das expressões artísticas e no reconhecimento e valorização da cultura mineira.

Mais informações sobre o espetáculo.