Teatro recebeu inscrições para espetáculos de artes cênicas e de música - Arquivo/ALMG

Publicada habilitação para ocupação da Galeria e do Teatro

Diário do Legislativo desta terça-feira (28) traz aprovados na primeira fase do processo seletivo.

28/03/2017 - 12:02

O resultado da primeira fase do processo seletivo para ocupação da Galeria de Arte e do Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) foi publicado no Diário do Legislativo desta terça-feira (28/3/17). Essa etapa consiste na habilitação dos concorrentes. Foram analisadas a documentação apresentada e a adequação da proposta a esses espaços.

O candidato não habilitado poderá interpor recurso no prazo de três dias úteis, contados a partir desta terça (28), que deve ser entregue pessoalmente, das 8 horas às 18 horas, ou enviado pelo correios à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Espaço Político-Cultural Gustavo Capanema: Rua Rodrigues Caldas, 30/térreo, bairro Santo Agostinho, CEP 30190-921, Belo Horizonte).

Também serão publicados no Diário do Legislativo e no Portal da Assembleia o resultado dos recursos e o da fase de habilitação final.

Puderam ser recebidas para a Galeria candidaturas para exposições e mostras de artes visuais em modalidades como pintura, desenho, escultura, gravura e fotografia.

Já o Teatro recebeu inscrições para a realização de espetáculos de artes cênicas e de música.