Palestra integra programação do curso de especialização em Poder Legislativo e Políticas Públicas - Arquivo/ALMG

Palestra sobre qualificação profissional recebe inscrições

Interessados podem se inscrever até 1º de dezembro para atividade que será realizada em 5/12 na Escola do Legislativo.

21/11/2016 - 11:45

Começam nesta segunda-feira (21/11/16) e vão até 1º de dezembro as inscrições para a palestra A qualificação profissional e a administração pública. A atividade, que será realizada no dia 5 de dezembro, das 19 às 22 horas, no auditório da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), pode ser acompanhada por servidores de órgãos públicos filiados à Rede de Escolas de Governo. 

O expositor convidado é o presidente da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Francisco Gaetani, doutor em Ciência Política pela London School of Economics. A palestra integra a programação da disciplina Estado, Serviço Público e Sociedade, do curso de especialização em Poder Legislativo e Políticas Públicas.

Gaetani fará uma reflexão sobre os impasses para a qualificação dos servidores públicos e sobre a importância da cooperação interinstitucional. Ele vai abordar, entre outros tópicos, as transformações na administração pública, o papel do servidor na melhoria da qualidade do serviço e os desafios para a qualificação dos servidores públicos.

Como participar – Os interessados podem se inscrever pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br, informando o título da atividade, além de seu nome, CPF e endereço. 

Escola do Legislativo - Fica localizada na Avenida Olegário Maciel, 2.161, Lourdes, em Belo Horizonte.