A peça será apresentada pelos atores Matheus Vargas e Christiano Junqueira

Zás especial traz a comédia Solteiro Fora de Forma

Ariel Mário, ao ser colocado para fora de casa pela esposa, contrata um personal stylist, que faz curiosos treinamentos.

17/10/2016 - 14:50

O Zás desta sexta-feira (21/10/16), que integra a programação especial da 15ª Semana do Servidor da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), recebe o espetáculo Solteiro Fora de Forma. A peça, que tem texto de Cristiano Araújo e direção de Carlos Nunes, será apresentada ao meio-dia, no Teatro, pelos atores Christiano Junqueira e Matheus Vargas.

O espetáculo conta a história de Ariel Mário, que, após dez anos de casamento, é colocado para fora de casa pela esposa, cansada de ver o marido desleixado com a vida conjugal.

Ariel contrata Jimmy, um personal stylist, para ajudá-lo a se inserir novamente no mundo das paqueras e conquistas. Inusitados e curiosos treinamentos deixam Ariel cada vez mais embaraçado e inseguro.

Teatro – O Teatro da Assembleia fica na Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Assembleia Cultural – O programa Zás da Assembleia de Minas oferece espetáculos de música, teatro, dança, entre outras manifestações artísticas, sempre às sextas-feiras, ao meio-dia.

A iniciativa integra o Assembleia Cultural, programa que marca a atuação da ALMG na promoção das expressões artísticas e no reconhecimento e valorização da cultura mineira.

Mais informações sobre o espetáculo.