Ao final da reunião, o jornalista Cesar Romero Giovanini Corrêa recebeu placa de votos de congratulações

Colunista da Tribuna de Minas é homenageado em comissão

Durante reunião da Comissão de Cultura, parlamentares elogiaram os 40 anos de carreira do jornalista.

15/06/2016 - 17:58

A Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) homenageou, nesta quarta-feira (15/6/16), Cesar Romero Giovanini Corrêa, colunista do jornal Tribuna de Minas, pelos 40 anos de sua carreira como jornalista. O evento atendeu a requerimento do deputado Isauro Calais (PMDB).

"Levar a notícia com seriedade e preciosismo o tornou nacionalmente conhecido e reverenciado. A dedicação, a competência e o amor à profissão estão presentes na escrita do brilhante colunista César Romero", afirmou Isauro Calais. O deputado, durante seus cumprimentos, disse ser uma honra poder prestar essa importante homenagem a um colunista reconhecido.

João de Matos Neto, secretário de Desenvolvimento Econômico de Juiz de Fora (Zona da Mata), e Paulo César Magella, editor da Tribuna de Minas, elogiaram o homenageado por seus princípios e ética. “Em seu currículo, ficou claro que é dono de muitas homenagens, e todas são merecidas. Em nome da Tribuna de Minas e da Rádio CBN quero agradecê-lo e cumprimentá-lo. Este é apenas mais um momento nessa trajetória de sucesso”, declarou Paulo César.

O jornalista Cesar Romero agradeceu a presença de amigos, familiares e deputados da comissão. “Eu sempre procurei pautar minha trajetória profissional na verdade, na ética e no compromisso com Juiz de Fora e Minas Gerais, mantendo, para isso, sempre um bom relacionamento com os colegas de redação e também respeitando os profissionais”, agradeceu o colunista.

Ao final da reunião, Isauro Calais entregou placa de votos de congratulações ao jornalista.

Consulte o resultado da reunião.