A violista Joice Coutinho vai se apresentar com o pianista César Augusto

Segunda Musical traz concertos de piano e viola

Composições de Heitor Villa-Lobos, Claude Debussy, Chopin, Johann Sebastian Bach e Robert Schumann estão no repertório.

06/06/2016 - 11:40

O Segunda Musical apresenta recital de piano, com Samuel Barbosa, e duo de viola e piano, com Joice Coutinho (viola) e César Augusto (piano), nesta segunda-feira (6/6/16), às 20 horas, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Nas apresentações, serão interpretadas composições de Heitor Villa-Lobos, Claude Debussy, Chopin, Johann Sebastian Bach e Robert Schumann.

Samuel Oliveira cursa Piano na Escola de Música da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg). Ele integrou a Orquestra Stradivarius, do Colégio Santo Agostinho, em 2012, e participa de eventos tocando piano, teclado e acordeom.

A violista Joice Coutinho cursa bacharelado em Viola pela Uemg e integra o naipe de violas da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

César Augusto iniciou seus estudos musicais aos 14 anos. Estudou Piano em São João del-Rei (Reggião Central do Estado) e, atualmente, cursa bacharelado em Piano na UFMG.

Teatro - O Teatro da Assembleia fica na Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Mais informações sobre o espetáculo.