Karen Duarte é conhecida pelo seu carisma no palco

Zás recebe o Charme da Moda de Viola, de Karen Duarte

Show terá releituras de artistas como Paulinho Pedra Azul, Almir Sater e Djavan, além de músicas próprias da cantora.

30/05/2016 - 12:10

A cantora belo-horizontina Karen Duarte apresenta, no Zás desta sexta-feira (3/6/16), ao meio-dia, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o show Charme da Moda de Viola. Além de releituras de músicos como Paulinho Pedra Azul, Almir Sater e Djavan, ela trará ao palco canções próprias, presentes no seu primeiro EP (CD com poucas faixas), que conta com as participações dos músicos Gabriel Sater e Raimundo Fagner.

Desde os 11 anos, Karen demonstrou afinidade com a música e curiosidade em aprender a tocar instrumentos. Aos 15, começou a se apresentar em eventos de escola e em bares. Um ano depois, participou da sua primeira banda de pop rock. Conhecida pelo seu carisma no palco, ela apaixonou-se pela música sertaneja e principalmente pela moda de viola, inspirada por Tião Carreiro e Almir Sater.

A cantora já participou de programas de TV como Globo Horizonte e Fogão e Viola, e já abriu o show de Eduardo Costa em uma das maiores festas agropecuárias do Brasil, o Betim Rural, em 2012.

Teatro - O Teatro da Assembleia fica na Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Mais informações sobre o espetáculo.