Bebeto Alves se tornou uma das principais referências da música do Rio Grande do Sul, onde nasceu

Bebeto Alves se apresenta no Zás desta sexta-feira (20)

O artista tem seu nome associado a mais de 20 álbuns lançados e canções interpretadas por reconhecidos nomes da MPB.

16/05/2016 - 13:05

A atração do Zás desta sexta‑feira (20/5/16) é o cantor, compositor e fotógrafo Bebeto Alves. Na apresentação, que será ao meio-dia, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o artista apresenta fusões da milonga, estilo de canto, música e dança tradicional de várias partes da América Latina e da Espanha, além de ser o ritmo nacional da Argentina, do Uruguai e do Rio Grande do Sul, com suas influências originadas do rock and roll e da música pop.

Serão apresentadas canções como Vapt‑vupt, Silêncio catedral, Armando, Milonga orientao, esta última em parceria com Humberto Gessinger, e as já conhecidas Mais uma canção, Pegadas e Depois da chuva.

Nascido em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, Bebeto Alves se tornou uma das principais referências da música de seu Estado. O artista tem seu nome associado a mais de 20 álbuns lançados e a composições interpretadas por reconhecidos nomes da MPB, como Belchior, Ana Carolina, Tânia Alves, entre outros. Ele também tem trabalhos relacionados a produção cinematográfica, teatro, televisão e rádio.

Teatro - O Teatro da Assembleia fica na Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Mais informações sobre o espetáculo.