Shows de violão e piano são as atrações do Segunda Musical
O violonista Mauro Dell’Isola e o pianista Otávio Lamounier se apresentam no Teatro, nesta segunda (17), às 20 horas.
17/08/2015 - 11:00O Segunda Musical desta segunda-feira (17/8/15) apresentará, às 20 horas, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), recitais de violão e piano, com obras de compositores como Heitor Villa-Lobos, Abel Carlevaro, Camargo Guarnieri, Wolfgang Amadeus Mozart e Karol Szymanowski. O show será dividido em duas partes, com os músicos Mauro Dell’Isola, violonista, e Otávio Lamounier, pianista.
Mauro também é guitarrista, já atuou em diversos grupos musicais e tem experiência em gêneros como folk, rock e jazz. É violonista no duo folk Dell Rocha e também se dedica ao ensino de música em Belo Horizonte, sua cidade natal. É estudante de Violão Erudito na Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), onde também cursa licenciatura, com habilitação em Instrumento.
Otávio cursa o 6º período de bacharelado em Piano, na Uemg. Já participou de master classes com importantes pianistas, como o franco-georgiano Guigla Katsarava, a russa Sofya Gulyak e os brasileiros Moura Castro e Gilberto Tinetti. Apresentou-se, também, em festivais, com destaque para o Música nas Montanhas, de Poços de Caldas (Sul de Minas), e no programa Jovem Músico BDMG.