O presidente da associação, tenente-coronel PM Ailton Cirilo da Silva, entregou a homenagem ao presidente da ALMG, deputado Adalclever Lopes

Presidente da Assembleia recebe Troféu Inconfidentes

Esta é a 1ª vez que a Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar concede a homenagem.

13/08/2015 - 19:38

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Adalclever Lopes (PMDB), recebeu, na noite desta quinta-feira (13/8/15), o Troféu Inconfidentes, da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. A entrega foi feita pelo presidente da associação, tenente-coronel PM Ailton Cirilo da Silva, durante solenidade em comemoração ao 16º aniversário da associação, realizada no Clube dos Oficiais, em Belo Horizonte. Esta é a primeira vez que a entidade concede o Troféu Inconfidentes.

Além do presidente da ALMG, também receberam a homenagem outras 27 personalidades e instituições, entre elas o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes; o comandante geral da PM, coronel Marco Antônio Badaró Bianchini; o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Luís Henrique Gualberto Moreira; o presidente do Tribunal de Justiça Militar, juiz coronel Sócrates Edgard dos Anjos; e o procurador geral de Justiça, Carlos André Mariani Bittencourt. Também foram agraciados os deputados Sargento Rodrigues (PDT) e Cabo Júlio (PMDB) e o deputado federal Subtenente Gonzaga (PDT-MG).