Geração traz os atores Maurício Canguçu e Ilvio Amaral
Programa da TV Assembleia, no sábado (7), contará com participação dos artistas de Acredite, um Espírito Baixou em Mim.
04/02/2015 - 18:55Os atores Maurício Canguçu e Ilvio Amaral, responsáveis pela maior bilheteria da história do teatro mineiro e por um dos grandes sucessos de público do Brasil, participarão do programa Geração da TV Assembleia, que vai ao ar neste sábado (7/2/15), às 19 horas. A dupla ficou famosa com a peça “Acredite, um Espírito Baixou em Mim”, que levou mais de dois milhões de espectadores ao teatro, desde a estreia, há 17 anos. A peça já percorreu vários estados brasileiros e faz temporadas longas em São Paulo e no Rio Janeiro. Já foram feitas três mil apresentações.
Assista aos últimos vídeos do programa Geração.
Consulte a sintonia da TV Assembleia na sua cidade.
Juntos há mais de vinte anos, Maurício Canguçu e Ilvio Amaral falam sobre a longa parceria que envolve a produção de outros sucessos de público como “A Idade da Ameixa”, que ganhou o prêmio de melhor espetáculo concedido pela Usiminas/Sinparc. Outros destaques da dupla são “Os Sem Vergonhas”, “Por Pouco” e “Minha Mulher se Chama Maurício”.
Num bate-papo divertido, os dois atores, nascidos em cidades do interior, falam da vinda para Belo Horizonte, dos primeiros espetáculos e das dificuldades para conciliar a rotina do teatro com outros trabalhos no cinema e na TV. Participam do programa trabalhadores mirins do Núcleo Vida da Assembleia Legislativa.
Reprises – O programa terá reprise no domingo (8), às 12h30 e, na segunda (9), às 13 horas.