Unaí recebe próxima edição do Encontros com a Política
A exposição, que ocorre nesta quinta (9), será sobre ética, controle e transparência na administração pública.
06/10/2014 - 17:34 - Atualizado em 06/10/2014 - 18:13O município de Unaí recebe, nesta quinta-feira (9/10/14), a partir das 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, a próxima edição do Encontros com a Política, programa coordenado pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em parceria com as câmaras.
O expositor convidado é o consultor Alexandre Bossi Queiroz, doutor em Contabilidade Internacional e Finanças e professor titular do Centro Universitário UNA. Alexandre fará uma exposição sobre ética, controle e transparência na administração pública.
As inscrições podem ser confirmadas pelos telefones (38) 3676-1477 e (38) 9988-2350 ou pelo e-mail dederodriguesgarcia@hotmail.com. A entrada é franca.