Os deputados Inácio Franco e Vanderlei Miranda foram eleitos, respectivamente, presidente e vice da Comissão Especial

Indicação para Detel será analisada por Comissão Especial

ALMG elege presidente e vice de comissão destinada a emitir parecer sobre o nome indicado para diretor-geral do Detel.

13/05/2014 - 17:25

Os deputados Inácio Franco (PV) e Vanderlei Miranda (PMDB) foram eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente da Comissão Especial para Emitir Parecer sobre a Indicação do Nome de Lister César Nascimento para o cargo de diretor-geral do Departamento Estadual de Telecomunicações de Minas Gerais (Detel). A eleição foi realizada na tarde desta terça-feira (13/5/14), na primeira reunião da Comissão Especial, tendo como presidente “ad hoc” o deputado Vanderlei Miranda, também designado relator.

Graduado em Direito pela Fadivale e com formação geral em Marketing pela USP, Lister César desenvolveu-se profissionalmente na integração das áreas de operações, manutenção, logística e negócios de empresas de telecomunicações.

Entre outras atividades, foi gestor de projetos e obras de engenharia de construção e implantação dos sites de empresas de telecomunicações em Minas Gerais e Espírito Santo. De janeiro de 2008 a janeiro de 2013 exerceu cargos de confiança na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), atuando nas áreas de licitação jurídica, administrativa e financeira (contratos e recursos humanos).

Consulte o resultado da reunião.