Programa Geração destaca sucesso de Lucas Rangel
Jovem, que já conta com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, é o entrevistado da edição deste sábado (3/5).
29/04/2014 - 14:30Nesta semana o programa Geração, da TV Assembleia, entrevista o jovem Lucas Rangel, um adolescente belorizontino que ficou famoso fazendo vídeos de apenas seis segundos para o Vine (rede social vinculada ao Twitter). Os filmes retratam situações do cotidiano de qualquer adolescente, com características cômicas que agradam à meninada nas redes sociais.
Assista aos últimos vídeos do programa Geração.
Consulte a sintonia da TV Assembleia na sua cidade.
O cenário de fundo quase sempre é a casa de Lucas, e ele mesmo desempenha o papel de vários personagens: a mãe que briga com o filho, o vendedor da lanchonete de fast food ou a amiga que faz fofoca. A receita tem dado certo, e já são mais de 500 mil seguidores. Na entrevista, o rapaz conta sobre o inesperado sucesso com o seu trabalho, a vida de estudante conciliada com a nova atividade e o sonho de fazer carreira na publicidade.
Horários - O programa Geração inédito vai ao ar neste sábado (3/5/14), às 19 horas; com reprises no domingo (4), às 12h30, e, na segunda-feira (5), às 13 horas.