Portal traz textos exclusivos para concurso da ALMG
Arquivos disponíveis para download são específicos para a especialidade Enfermagem.
20/12/2013 - 15:28Candidatos ao próximo concurso público da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que será realizado em fevereiro de 2014, devem ficar atentos à bibliografia sugerida para a especialidade Enfermagem. A referência de acesso a alguns textos é o portal da saúde do Ministério da Saúde, que está em manutenção, inacessível, portanto, aos candidatos.
Desse modo, esses arquivos bibliográficos disponíveis para download só podem ser acessados por meio do Portal da ALMG, na página Concursos Públicos. São eles: Manual de Normas de Vacinação; A Assembleia de Minas e a construção coletiva de políticas públicas; Relatório de Aprimoramento dos Eventos da ALMG; e o Manual de Procedimentos de Vacinação.
O período de inscrições vai das 9 horas do dia 2 de dezembro de 2013 até as 19 horas do dia 2 de janeiro de 2014. As provas da primeira etapa serão realizadas no dia 2 de fevereiro de 2014. A instituição responsável pela organização do concurso é a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc). O valor das inscrições é R$ 115,00.