Começa nesta segunda (16) a revisão do cadastro no Portal

Os assinantes receberão e-mail com alerta sobre a mudança no processo de cadastro, que ficou mais fácil e intuitivo.

16/12/2013 - 11:05

A partir desta segunda-feira (16/12/13), a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai implementar um novo procedimento, mais fácil e intuitivo, para cadastro de usuários em seu Portal. Paralelamente à implementação do novo processo, está sendo feita a manutenção no cadastro atual de usuários que se inscreveram para receber informações da ALMG por e-mail.

Na madrugada desta terça-feira (17), será enviado um e-mail aos assinantes, com um alerta sobre a mudança no processo de cadastro e a possibilidade de haver descontinuidade nas mensagens encaminhadas. Eles serão orientados a fazer um recadastramento, caso deixem de receber as informações da Assembleia.

Com o cadastro no Portal, o cidadão pode receber mensagens sobre a tramitação de proposições e boletins da Escola do Legislativo e do Centro de Apoio às Câmaras (Ceac). Ele também pode participar de consultas públicas e selecionar temas sobre os quais tem interesse em receber notícias.