ALMG vai a Pedro Leopoldo debater reforma na MG-424

Extensão de 2 km nas obras da rodovia até o trevo da cidade é tema de reunião da Comissão do Trabalho nesta quinta (3).

30/09/2013 - 11:07

A extensão de 2 km das obras de reforma da MG-424 até o trevo de acesso a Pedro Leopoldo (Região Metropolitana de Belo Horizonte) será discutida, nesta quinta-feira (3/10/13), em audiência pública da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Na reunião também será debatida a solução viária para o entrocamento da MG-424 e da Avenida Camilo Alves, na área urbana. A reunião será às 14 horas, na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo (Rua Cristiano Ottoni, 555 – Centro).

No requerimento, o autor e presidente da comissão, deputado Adalclever Lopes (PMDB), explica que recebeu esta solicitação de debate do vereador da cidade, Salim Salema. Ainda de acordo com o requerimento, na área urbana onde está o entrocamento com a MG-424 ocorrem, diariamente, acidentes com vítimas.

Foram convidados para a reunião a prefeita de Pedro Leopoldo, Eloísa Helena Carvalho de Freitas Pereira; o secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles; a promotora de Justiça da Comarca de Pedro Leopoldo, Manoela Xavier Lages Faria; o diretor-geral do DER/MG, José Elcio Santos Monteze; o prefeito de Matozinhos, Antônio Divino de Souza; e o diretor da Torc Engenharia, Rodrigo Vilela Mendonça.