Requerimentos pedem audiência pública e pedidos de providências

Desaparecimento de criança deve ser debatido em audiência

Menina que sumiu em maio no Norte de Minas motivou requerimento para debate na ALMG.

18/06/2013 - 12:31

Os parlamentares da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovaram, na reunião desta terça-feira (18/6/13), requerimento de autoria do deputado Paulo Guedes (PT), que solicita uma reunião conjunta com a comissão de Direitos Humanos para debater o caso do desaparecimento da menina Emily Ketlem, no município de Rio Pardo de Minas (Norte de Minas).

A menina de 8 anos, que possui Transtorno Déficit de Atenção, está desaparecida desde o dia 4 de maio. Emily foi vista pela última vez por volta das 17 horas daquele dia na porta de casa, localizada na avenida Padre Eurácio Giraldi, no bairro Cidade Alta. 

Foram aprovados, ainda, requerimentos dos deputados João Leite (PSDB), Sargento Rodrigues (PDT) e Leonardo Moreira (PSDB). O primeiro solicita o envio das notas taquigráficas a todas as instituições que participaram da reunião da comissão no dia 14 de junho, em Paracatu (Noroeste de Minas), sobre segurança nas divisas.

O segundo requer que seja encaminhado ao Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais pedido de providências para o devido encaminhamento às apurações acerca da morte de Luciano Antônio de Barros, filho de Vera Gonçalves de barros e Luiz Antônio de Barros, ocorrida em Paracatu.

Consulte o resultado da reunião.