Discussão sobre o uso indevido do crack chega a Diamantina

A reunião será na quarta-feira (22), às 10h15, no campus I da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

17/05/2013 - 08:30 - Atualizado em 17/05/2013 - 17:30

A Comissão de Prevenção e Combate ao Uso de Crack e Outras Drogas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza, nesta quarta-feira (22/5/13), audiência pública em Diamantina (Região Central do Estado). O encontro será no Anfiteatro da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) – Campus I, na rua da Glória, 187, Centro, às 10h15 da manhã.

Segundo o deputado Célio Moreira (PSDB), autor do requerimento, o objetivo da reunião é obter uma visão geral sobre o uso indevido de drogas, em especial o crack, no Estado.

Convidados – Foram chamados a participar da reunião o prefeito municipal de Diamantina, Paulo Célio Almeida Hugo; o presidente da Câmara Municipal de Diamantina, vereador Maurício da Paixão Maia; o juiz diretor do Foro da comarca de Diamantina, Neanderson Martins Ramos; a promotora de justiça e diretora da Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Diamantina, Luciana Teixeira Guimarães Christofaro; o Ten. Cel Comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, João Carlos Mesquita de Moraes; o comandante da 36ª batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, Ten. Cel. João Carlos Mesquita de Moraes; o delegado regional d Polícia Civil de Diamantina, Vinícius Sampaio da Costa; o superintendente regional de ensino em diamantina, Cesário Matias de Almeida; e o presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, Aloísio Andrade.