O ex-goleiro Bruno Fernandes - Arquivo/ALMG

Programa aborda repercussão na mídia do caso Eliza Samúdio

Sala de Imprensa vai ao ar nesta quinta (29), às 21 horas, pela TV Assembleia.

29/11/2012 - 11:43

Os julgamentos dos envolvidos no caso Eliza Samúdio, modelo que teve um filho com o ex-goleiro Bruno Fernandes e teria sido morta a mando dele, serão debatidos nesta quinta-feira (29/11/12), às 21 horas, no programa Sala de Imprensa, da TV Assembleia.

O programa recebe o professor de Direito Penal da UFMG, Fernando Galvão, que foi promotor de justiça e agora é juiz civil do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais. Ele analisa o esforço de rádios, emissoras de televisão, jornais, sites e revistas para entender ações de acusação e defesa e noticiar as sessões que resultaram na condenação de dois réus: Luiz Henrique Romão (Macarrão), amigo do ex-goleiro, e Fernanda Gomes, ex-namorada de Bruno.

Os jornalistas Raquel Laudares, repórter da Rede TV, e Eustáquio Ramos, repórter da Rádio Itatiaia, estiveram na cobertura dos julgamentos e também participam do programa.

Reprises – O Sala de Imprensa será reprisado na sexta-feira (30), ao meio-dia; no sábado (1°/12), às 21 horas; e no domingo (2), às 18 horas.

Em Belo Horizonte, a TV Assembleia é transmitida pelo canal 11 da TV a cabo e pelos canais abertos 35 (UHF) e 61.2 (digital).

Consulte a sintonia da TV Assembleia em sua cidade.