Comissões que analisam indicações elegem presidente e vice

Quatro comissões da Assembleia Legislativa de Minas Gerais destinadas a analisar indicações do governador para as dir...

08/06/2011 - 00:01
Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
 

Comissões que analisam indicações elegem presidente e vice

Quatro comissões da Assembleia Legislativa de Minas Gerais destinadas a analisar indicações do governador para as direções de autarquias elegeram os deputados que vão ocupar os cargos de presidente e vice. Depois de eleitos, os presidentes dessas comissões também designaram os relatores que vão emitir parecer sobre cada indicação. As reuniões ocorreram nesta quarta-feira (8/6/11). Confira abaixo os resultados:

* Comissão Especial para emitir parecer sobre a indicação de Júnia Guimarães Mourão Cioffi para a presidência da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemominas)

Presidente: Doutor Wilson Batista (PSL)

Vice-presidente: Carlos Mosconi (PSDB)

Relator: Doutor Viana (DEM)

* Comissão Especial para emitir parecer sobre a indicação de Marcos Affonso Ortiz Gomes para a diretoria-geral do Instituto Estadual de Florestas (IEF)

Presidente: Célio Moreira (PSDB)

Vice-presidente: Fabiano Tolentino (PRTB)

Relator: Célio Moreira (PSDB)

* Comissão Especial para emitir parecer sobre a indicação de Ivonei Abade Brito para a diretoria-geral do Instituto de Terras do Estado (Iter)

Presidente: Luiz Henrique (PSDB)

Vice-presidente: Arlen Santiago (PTB)

Relator: Arlen Santiago (PTB)

* Comissão Especial para emitir parecer sobre a indicação de Rúbio de Andrade para a diretoria-geral do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas (Idene)

Presidente: Luiz Henrique (PSDB)

Vice-presidente: André Quintão (PT)

Relator: Ana Maria Resende (PSDB)

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

Rua Rodrigues Caldas,30 :: Bairro Santo Agostinho :: CEP 30190 921 :: Belo Horizonte :: MG :: Brasil :: Telefone (31) 2108 7715