Via Justiça debate o avanço do crack no País

O programa Via Justiça, veiculado pela TV Assembleia, nos próximos dias, vai debater o avanço do crack no Brasil. Seg...

03/09/2010 - 00:01
Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
 

Via Justiça debate o avanço do crack no País

O programa Via Justiça, veiculado pela TV Assembleia, nos próximos dias, vai debater o avanço do crack no Brasil. Segundo estudos, a proliferação da droga tem contribuído para um alarmante aumento da criminalidade. O programa vai discutir as causas desse avanço, os desafios do Estado para combatê-lo e a possível necessidade de mudanças na legislação, como forma de enfrentamento do problema.

Participam do programa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais o juiz Edison Feital Leite, da 2ª vara de tóxicos de Belo Horizonte; e o psiquiatra Aloísio Andrade, presidente do Conselho de Políticas sobre Drogas de Minas Gerais. O Via Justiça ainda confere a opinião das pessoas nas ruas sobre o assunto e conversa com o Coordenador de Inteligência do Departamento de Investigação Antidrogas de Minas Gerais, Rodrigo Pascoal Ulhôa.

O Via Justiça vai ao ar nesta sexta-feira (3/9/10), às 23 horas; no sábado (4), às 16h20; no domingo (5), às 19 horas; e na segunda-feira (6), às 8h30.

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

Rua Rodrigues Caldas,30 :: Bairro Santo Agostinho :: CEP 30190 921 :: Belo Horizonte :: MG :: Brasil :: Telefone (31) 2108 7715