Assembleia vai homenagear Sindetur-MG

Os 23 anos de fundação do Sindicato das Empresas de Turismo do Estado (Sindetur-MG) serão comemorados pela Assembleia...

16/06/2010 - 00:01
Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
 

Assembleia vai homenagear Sindetur-MG

Os 23 anos de fundação do Sindicato das Empresas de Turismo do Estado (Sindetur-MG) serão comemorados pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nesta quinta-feira (17/6/10), durante Reunião Especial de Plenário. O evento, que está marcado para as 20 horas, atende a requerimento dos deputados Eros Biondini (PTB), Vanderlei Miranda (PMDB) e da deputada Gláucia Brandão (PPS).

O Sindetur-MG foi oficializado como órgão representativo das empresas de turismo no Estado em 30 de Junho de 1987. Idealizado pelo agente de viagem, Geraldo Mariano, juntamente com um grupo de empresários, tornou-se o sexto sindicato da categoria no Brasil.

Os objetivos do Sindetur-MG são, entre outros, possibilitar debates e discussões acerca do mercado de turismo, prestar consultoria aos associados e tomar iniciativas que abriguem as reivindicações da categoria.

O deputado Eros Biondini ressaltou que o Sindetur-MG tem prestado grandes serviços ao Estado. "Com uma atuação séria e competente, o sindicato favorece o desenvolvimento e valorização do turismo Minas Gerais", conclui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

Rua Rodrigues Caldas,30 :: Bairro Santo Agostinho :: CEP 30190 921 :: Belo Horizonte :: MG :: Brasil :: Telefone (31) 2108 7715