ALMG divulga resultado de seleção do Segunda Musical 2010

O programa Segunda Musical, promovido pela Assembleia Legislativa de Minas, finalizou, no último final de semana, o p...

26/03/2010 - 00:02
Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
 

ALMG divulga resultado de seleção do Segunda Musical 2010

O programa Segunda Musical, promovido pela Assembleia Legislativa de Minas, finalizou, no último final de semana, o processo seletivo para a temporada 2010. Participaram da audição cerca de 90 músicos, número que superou as expectativas da organização e fez com que fossem adotados critérios para atender a demanda de programas, uma vez que o número de interessados foi maior que as datas disponíveis para as apresentações. Os candidatos que obtiveram conceito A, notas de 90 a 100, têm apresentações garantidas, enquanto os candidatos avaliados com conceito B, notas de 80 a 89.9, participarão em caso de desistência ou disponibilidade, sempre obedecendo à classificação por nota do candidato.

Os seis primeiros colocados irão se apresentar na Universidade Federal de Ouro Preto e na Universidade Federal de São João del-Rei e os três primeiros, Marco Ernesto Teruel Castellon, Patrícia Silva Rodrigues e Marçal Fernando Castellão receberão, ainda, prêmio em dinheiro. Os selecionados com conceito A, que têm garantida a apresentação na temporada 2010, foram os seguintes músicos: Marco Ernesto Teruel Castellon, violão; Patrícia Silva Rodrigues e Elisa Galeano, duo de clarineta e piano; Marçal Fernando Castellão, piano; Marina Cyrino, Marcela Nunes, Shari Simpson e Diogo Navia, quarteto de flautas; Fernando Brito, piano; Adão Altamir Oliveira Dias, piano; Luiza Aquino Salles, piano; Diogo Navia e Filipe Gonçalves, duo de flauta e violão; Marina Cyrino e Wâner Nogueira, duo de flauta e piano.

Os músicos que se apresentaram em grupo foram aprovados para se apresentar em conjunto. Os candidatos que obtiveram conceito B serão contatados somente caso surjam vagas para novos programas na temporada 2010. A relação geral com a pontuação de todos os candidatos será enviada via e-mail para os inscritos. Mais informações pelo telefone (31) 2108-7826, com Antônio Carlos de Magalhães, coordenador artístico do programa.

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

Rua Rodrigues Caldas,30 :: Bairro Santo Agostinho :: CEP 30190 921 :: Belo Horizonte :: MG :: Brasil :: Telefone (31) 2108 7715