Publicada comunicação do retorno dos quatro ex-secretários à ALMG

Foi publicada no Diário do Legislativo desta sexta-feira (29/1/10), a comunicação do retorno no exercício do mandato ...

29/01/2010 - 00:01
Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
 

Publicada comunicação do retorno dos quatro ex-secretários à ALMG

Foi publicada no Diário do Legislativo desta sexta-feira (29/1/10), a comunicação do retorno no exercício do mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais dos deputados Agostinho Patrús Filho (PV), Dilzon Melo (PTB), Gustavo Côrrea (DEM), e Marcus Pestana (PSDB). Eles ocupavam o cargo de secretário de Estado e atuavam, respectivamente, nas secretarias de Estado de Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Esportes e Juventude e Saúde.

Na última quinta-feira (28), os parlamentares participaram da posse dos novos secretários, em solenidade no Palácio da Liberdade, presidida pelo governador Aécio Neves e que contou ainda com o presidente da ALMG, deputado Alberto Pinto Coelho (PP) e outros deputados. Na ocasião, o presidente destacou a contribuição dos quatro parlamentares para o sucesso da administração do Estado.

O deputado Agostinho Patrús Filho foi substituído na Sedese pela professora emérita e ex-reitora da UFMG, Ana Lúcia Gazzola. O deputado Dilzon Melo (PTB) foi sucedido na Sedru pelo ex-deputado Sebastião Navarro Vieira Filho. Gustavo Corrêa deu lugar ao vereador de Belo Horizonte, Alberto Rodrigues. E Marcus Pestana passou o cargo para o médico Antônio Jorge de Souza Marques, que ocupava a função de secretário-adjunto de Saúde.

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

Rua Rodrigues Caldas,30 :: Bairro Santo Agostinho :: CEP 30190 921 :: Belo Horizonte :: MG :: Brasil :: Telefone (31) 2108 7715