Inscrições em encontro para câmaras municipais terminam amanhã
(26)
Termina nesta quarta-feira (26/11/08) o prazo de
inscrições para o "Encontro Ceac - Planejamento das reuniões de
posse". O encontro é dirigido a servidores e assessores das câmaras
municipais mineiras e tem por objetivo esclarecer dúvidas e trocar
experiências sobre procedimentos e protocolos de cerimonial para a
solenidade de posse de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, que
assumem seus mandatos a partir de 1º de janeiro de 2009. A atividade
integra as comemorações do segundo ano de atividades do Centro de
Apoio às Câmaras da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (Ceac).
A organização é do Ceac e da Escola do Legislativo
da ALMG. O evento será realizado no dia 1º de dezembro, das 9 às 17
horas, na Escola do Legislativo (Av. Olegário Maciel, 2.161 -
Lourdes - Belo Horizonte).
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail
escola.eventos@almg.gov.br. São oferecidas 150 vagas. Confira a programação:
Das 9 horas às 10h15 - abertura
"Balanço dos dois anos de trabalho do Ceac", com
apresentação do jornalista Jorge Pôssa, do Ceac/ALMG
Das 10h30 às 12 horas
"Roteiros de reuniões de posse com base no
Regimento Interno da ALMG", com a gerente-geral de Apoio ao Plenário
da ALMG, Maria Beatriz Chagas Lucca
Das 14 horas às 15h15
"Assessoria de imprensa e divulgação das reuniões
de posse", com a gerente-geral de Imprensa e Divulgação da ALMG.
Cristiane Pereira
Das 15h30 às 17 horas
"Relações públicas e cerimonial nas reuniões de
posse", com a coordenadora de Relações Públicas e Cerimonial da
Assembléia, Luísa de Marilac Luna
|