Seleção artística do Teatro da ALMG está aberta até 19 de
dezembro
Está aberto até o dia 19 de dezembro de 2008 o
prazo de inscrições para a seleção artística de ocupação do Teatro
da Assembléia Legislativa de Minas Gerais para o primeiro semestre
de 2009. O edital da seleção foi publicado na edição do "Minas
Gerais/Diário do Legislativo", no dia 8 de novembro. Podem
participar os interessados em apresentar espetáculos de dança,
música e teatro para adultos e crianças.
Para as peças de teatro adulto e infantil, o Teatro
está oferecendo oito e sete semanas de ocupação, respectivamente,
para cada categoria. O teatro para adultos será no período de 3 de
abril a 25 de maio de 2009 - sextas, sábados e domingos; e para
crianças, de 30 de maio a 10 de julho de 2009 - sábados e domingos.
Os espetáculos de música e dança serão em nove datas distintas: 5,
19 e 26 de junho, 3, 10 e 17, 24, 25 e 26 de julho de 2009.
Para participar, os interessados devem encaminhar
suas propostas, pessoalmente ou pelo Correio, à coordenação do
Espaço Político-Cultural, em envelope fechado, para o seguinte
endereço: Rua Rodrigues Caldas, 30, andar térreo, Bairro Santo
Agostinho - CEP: 30.190-921 - Belo Horizonte/MG. A data considerada
será a da postagem no Correio e não serão aceitas inscrições fora do
prazo. Mais informações nos telefones (31) 2108-7826 / 2108-7827,
fax (31) 2108-7670, no horário das 13h30 às 18 horas.
Especificações técnicas e documentos
necessários
De acordo com o edital da seleção, somente serão
aceitos os projetos com cenários e shows que se adequem às dimensões
do teatro que são: área do palco de 7,54m x 4,55m (área útil, não
contando as coxias e circulação); boca de palco máxima de 7,54m e
mínima de 6,17m; e pé direito de 2,95m.
Para as peças de teatro são necessários os
seguintes documentos: CNPJ e inscrição municipal; ficha técnica
aprovada pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de
Diversões do Estado de Minas Gerais (Sated/MG); liberação da
Sociedade Brasileira de Autores Teatrais (SBAT); cópia do texto;
currículos dos participantes; desenho, foto ou croqui de cenários e
figurinos (as dimensões do cenário devem ser rigorosamente
especificadas); release; e plano de divulgação e mídia. Para os
espetáculos de dança são necessários esses documentos, exceto a
cópia do texto.
Para os espetáculos de música, são necessários os
seguintes documentos: CNPJ e inscrição municipal; ficha técnica
aprovada pela Ordem dos Músicos, ou xerox da carteira; currículos
dos participantes; fita gravada ou CD; release; e plano de
divulgação e mídia.
Confira outras especificaçõesno edital.
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