Denúncias contra professora motivam audiência pública na quarta (20)

Com o intuito de apurar denúncias contra a diretora da Escola Estadual Tibiriçá, em Belo Horizonte, Rita de Cássia Lu...

14/08/2008 - 00:01
 

Denúncias contra professora motivam audiência pública na quarta (20)

Com o intuito de apurar denúncias contra a diretora da Escola Estadual Tibiriçá, em Belo Horizonte, Rita de Cássia Luiz Bebert, os deputados da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia e Informática da Assembléia Legislativa de Minas Gerais realizam audiência pública, nesta quarta-feira (20/8/08), às 10 horas, no Plenarinho II.

O autor do requerimento é o deputado Sebastião Costa (PPS), que pretende esclarecer as acusações que pesam sobre a diretora de irregularidades na prestação de contas da instituição. De acordo com ele, "o assunto exige uma apuração transparente, para que injustiças não sejam cometidas e para que o funcionamento da escola pública volte à normalidade, sem prejuízo para os alunos". A Escola Estadual Tibiriçá está localizada no Bairro Carlos Prates, região Noroeste da Capital, e atende alunos da rede pública de ensino.

Convidados - Para a audiência pública foram convidados pelos deputados da comissão a diretora de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Educação, Fátima Antônia de Oliveira Bicalho; a diretora Educacional da Secretaria de Estado da Educação, Sônia Andrade Pereira; a diretora da Superintendência Regional de Ensino Metropolitana B, Suzana de Oliveira Martins; a diretora da Escola Estadual Tibiriçá, Rita de Cássia Luiz Berbert; e as integrantes do Colegiado da Escola Estadual Tibiriçá, Sílvia Helena Gontijo, Letícia Olímpia Garcia Leão e Mônica Correia Santos.

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 2108 7715