Cinco anos da Rede Super são comemorados pela Assembléia

Os cinco anos de fundação da Rede Super de Televisão foram comemorados pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais na...

07/12/2007 - 00:00
 

Cinco anos da Rede Super são comemorados pela Assembléia

Os cinco anos de fundação da Rede Super de Televisão foram comemorados pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais na noite desta quinta-feira (6/12/07). Funcionários e colaboradores da emissora, familiares e autoridades participaram de reunião especial em Plenário, solicitada pelo deputado Vanderlei Miranda e presidida pelo deputado Adalclever Lopes, ambos do PMDB. Miranda é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, na Capital, que é a proprietária da emissora. Primeira tevê evangélica mineira com 24 horas de programação, a Rede Super está hoje em todo o Brasil em 171 cidades, através do cabo e da TV aberta, chegando a mais de uma dezena de estados.

Quem recebeu a homenagem em nome da Rede Super foi seu superintendente, pastor Ian Alone Pereira, que ressaltou o trabalho desempenhado por todos os funcionários e familiares, entre outros. "O maior patrimônio que conseguimos angariar foi a própria equipe, os nossos colaboradores, sem os quais jamais seria possível realizar o trabalho de ter uma televisão consolidada e respeitada", destacou, afirmando ser ainda a gratidão a Deus a maior, "por ter permitido ver esse sonho tornar-se realidade". Tanto Alone quanto os deputados Vanderlei Miranda e Adalclever Lopes referiram-se, em seus discursos, ao presidente da Igreja Batista da Lagoinha, pastor Márcio Valadão.

O deputado Vanderlei Miranda lembrou que a proposta da emissora é conquistar aqueles que ainda não viveram a experiência da conversão por meio das várias obras da Igreja Batista da Lagoinha. Ele classificou Valadão como um "visionário, sonhador e homem muito corajoso". O deputado Adalclever Lopes, membro da Igreja Batista, ao se referir à Rede Super opinou que a emissora ofereceu alternativas às famílias, em contraponto à sensualidade e violência exibidas em outras redes. O deputado Antônio Genaro (PSC), que é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, completou os elogios, acentuando que os integrantes da igreja faziam parte de sua história. O filho do parlamentar, o pastor Leandro Genaro Oliveira, tem um programa na Rede Super.

A reunião especial teve exibição de vídeo institucional da emissora e apresentação dos músicos Felippe e Mariana Valadão.

Presenças - Além das autoridades citadas, participaram da reunião o ouvidor-geral do município de Belo Horizonte, Betinho Duarte, representando o prefeito Fernando Pimentel; a diretora de Programação, Inácia Soares; o diretor do Hospital de Olhos, Ricardo Guimarães bispo José Moreno, da Igreja Anglicana; pastor Antônio Carlos Menezes, da Igreja Presbiteriana; e o presidente da Loteria Mineira, Fábio Drumond.

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 2108 7715