Trem de passageiros em Minas Gerais é assunto de audiência pública

A Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da Assembléia Legislativa de Minas aprovou, nesta quarta-feira (03/12/200...

03/12/2003 - 16:40
 

Trem de passageiros em Minas Gerais é assunto de audiência pública

A Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da Assembléia Legislativa de Minas aprovou, nesta quarta-feira (03/12/2003), requerimento dos deputados Célio Moreira (PL), Dinis Pinheiro (PL), Durval Ângelo (PT), Laudelino Augusto (PT), Maria Tereza Lara (PT), Marília Campos (PT) e do deputado Rogério Correia (PT) para que seja realizada audiência pública desta comissão com a Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas. O objetivo é discutir a volta do trem de passageiros em Minas Gerais. Serão convidados: o diretor do Departamento de Relações Institucionais do Ministério dos Transportes, Afonso Carneiro Leão Filho; e o representante do Sindmetro, José Geraldo Alves. Foram aprovados ainda dois requerimentos que dispensam a apreciação do Plenário.

Presenças - Estiveram presentes na reunião o deputado Paulo Cesar (PFL), presidente; a deputada Maria Olívia (PSDB), vice; e o deputado Biel Rocha (PT).

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715