Executiva do PSDB mineiro apóia prefeita de Carmópolis

O presidente e o secretário-geral do PSDB de Minas Gerais, deputado federal Nárcio Rodrigues; e deputado estadual Ant...

17/11/2003 - 17:39
 

Executiva do PSDB mineiro apóia prefeita de Carmópolis

O presidente e o secretário-geral do PSDB de Minas Gerais, deputado federal Nárcio Rodrigues; e deputado estadual Antônio Carlos Andrada, divulgaram, nesta segunda-feira (17/11/2003), nota da Comissão Executiva Regional do partido declarando apoio e solidariedade à prefeita de Carmópolis, Maria do Carmo Rabelo Lara. A prefeita teve o mandato interrompido por decisão da Câmara Municipal de Carmópolis, no dia 21 de outubro.

Durante entrevista coletiva à imprensa, na Assembléia Legislativa, o deputado Antônio Carlos Andrada disse não haver nenhum fato que justifique o afastamento da prefeita. "O grupo que perdeu as eleições deu um verdadeiro golpe na prefeitura", acusou. Segundo ele, o judiciário já foi acionado para reverter a situação. O presidente do PSDB mineiro, Nárcio Rodrigues, afirmou que a prefeita não teve direito de defesa. "Não concordamos com um processo de perseguição política, que afronta a democracia", disse. O deputado Dalmo Ribeiro Silva (PSDB), que também participou da coletiva, prestou solidariedade à Maria do Carmo Rabelo Lara.

 

 

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715