Audiências devem debater marketing político e parque tecnológico

A implementação pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do projeto Parque Tecnológico na cidade de Uberlând...

14/10/2003 - 17:14
 

Audiências devem debater marketing político e parque tecnológico

A implementação pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do projeto Parque Tecnológico na cidade de Uberlândia poderá ser assunto de audiência pública da Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização. Requerimento nesse sentido, do deputado João Bittar (PL), presidente da comissão, foi aprovado na reunião desta terça-feira (14/10/2003). O deputado esclarece que, durante o encontro, serão debatidas as formas de implementação do parque. Para isso, ele solicitou que sejam convidados o secretário de Ciência e Tecnologia, Bilac Pinto; o secretário de Turismo da cidade de Uberlândia, Olavo Vieira da Silva; o pró-reitor de Planejamento e Finanças do Centro Universitário do Triângulo, Wellington Salgado de Oliveira; a coordenadora do Programa Inovação Tecnológica no Parque Industrial de Minas, Anna Flávia Esteves Martins Bakô; o presidente da Associação Comercial de Uberlândia, Luiz Alexandre Garcia e o reitor da Universidade Federal de Uberlândia, Arquimedes Diogenes Ciloni.

Outro requerimento do deputado João Bittar que foi aprovado solicita a realização de audiência pública da comissão para debater o marketing político das cidades mineiras. Para a reunião, serão convidados os prefeitos de Belo Horizonte, Fernando Pimentel; de Nova Lima, Vitor Penido; de Sabará, Wander Borges; de Ribeirão das Neves, Dirceu Pereira; a presidente da Associação Mineira de Municípios, Adriene Barbosa de Faria e o ex-ministro do Planejamento, Anibal Teixeira.

A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização aprovou, ainda, 34 proposições que dispensam a apreciação do Plenário.

Presenças - Participaram da reunião os deputados João Bittar (PL), presidente; Paulo Cesar (PFL), vice-presidente; e Cecília Ferramenta (PT).

 

 

 

 

 

 

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715