Alterações em comissão e na vice-liderança do PL são comunicadas

Durante a reunião ordinária do Plenário da Assembléia de Minas, nesta quinta-feira (28/8/2003), foi lida comunicação ...

28/08/2003 - 17:21
 

Alterações em comissão e na vice-liderança do PL são comunicadas

Durante a reunião ordinária do Plenário da Assembléia de Minas, nesta quinta-feira (28/8/2003), foi lida comunicação do deputado Antônio Carlos Andrada (PSDB) indicando seu nome para membro efetivo da Comissão Especial para emitir parecer sobre o veto parcial à Proposição de Lei nº 15.585, ocupando a vaga do deputado Arlen Santiago (PTB). O deputado do PTB passará a ser suplente da comissão, na vaga do deputado Carlos Pimenta (PDT). A Proposição de Lei 15.585 é resultado do Projeto de Lei (PL) 719/2003, de autoria do governador, que acaba com o apostilamento no serviço público estadual e integra a reforma administrativa do Executivo. Um dos itens vetados concede o apostilamento a servidores que exercem função pública, com efeitos retroativos a junho de 2001. A presidente da comissão é a deputada Maria José Haueisen (PT).

Também foi lida comunicação do líder do Partido Liberal, deputado Dinis Pinheiro, sobre a indicação do deputado Leonardo Moreira para vice-líder do partido, substituindo o deputado Alberto Bejani. O outro vice-líder do PL é o deputado Jayro Lessa.

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715