Audiência em Santo Antônio do Monte debaterá emprego na região

As condições de trabalho e de emprego em Santo Antônio do Monte e cidades vizinhas, na região Centro-Oeste do Estado,...

20/08/2003 - 16:11
 

Audiência em Santo Antônio do Monte debaterá emprego na região

As condições de trabalho e de emprego em Santo Antônio do Monte e cidades vizinhas, na região Centro-Oeste do Estado, serão tema de audiência pública da Comissão de Trabalho, da Previdência e da Ação Social da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, na próxima segunda-feira (25/8/2003). "Ali tem ocorrido muitos acidentes envolvendo a fabricação de fogos de artifício e esse problema precisa ser debatido com as lideranças locais", afirmou o presidente da comissão, deputado Célio Moreira (PL), autor do requerimento que originou a reunião. A audiência será realizada às 14h30, na Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte (Praça Getúlio Vargas, 18 - Centro).

Outro objetivo do encontro será discutir alternativas de renda para a região. Para enriquecer o debate, foram convidados representantes de órgãos públicos e dos sindicatos dos trabalhadores e das empresas envolvidas no assunto. São esperadas as seguintes presenças: o delegado Regional do Trabalho, Carlos Calazans; o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Elson Vilela Nogueira; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Fogos de Artifícios, Antônio Camargos dos Santos; o presidente do Sindicato das Empresas de Fogos de Artifício, Sidônio Fernandes Potusco; e o prefeito de Santo Antônio do Monte, Wilmar de Oliveira Filho.

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715