Segurança Pública debate criminalidade em Montes Claros e região

Com o objetivo de discutir a crescente criminalidade em Montes Claros e região, a Comissão de Segurança Pública da As...

22/05/2003 - 15:35
 

Segurança Pública debate criminalidade em Montes Claros e região

Com o objetivo de discutir a crescente criminalidade em Montes Claros e região, a Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais estará, nesta segunda-feira (26/5/2003), em Montes Claros. A reunião será às 9h30, no auditório do Clube de Diretores Lojistas da cidade, localizado na avenida Dr. Sidnei Chaves, 447, bairro Edgar Pereira. O requerimento solicitando a reunião é do deputado Carlos Pimenta (PDT).

Foram convidados para a reunião: o secretário-adjunto de Defesa Social, Luiz Flávio Sapori, representando o secretário de Defesa Social, desembargador Lúcio Urbano Silva Martins; o chefe da Polícia Civil, Otto Teixeira Filho; o coronel Rômulo Berbert Diniz, representando o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Álvaro Antônio Nicolau; o secretário municipal de Segurança e Direitos do Cidadão, José da Conceição Santos, representando o prefeito da cidade, Jairo Ataide Vieira; e o presidente da Câmara Municipal de Montes Claros, Ademar de Barros Bicalho. Também estarão presentes o vereador Sebastião Priscilino Alves e o delegado regional Francisco Monteiro.

Estão confirmadas as presenças dos membros da comissão deputados Sargento Rodrigues (PDT), presidente, e Rogério Correira (PT), além do autor do requerimento que originou a reunião, deputado Carlos Pimenta e do deputado federal Athos Avelino.

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715