Problemas com vôos regionais em Minas serão discutidos pela Alemg

O alto preço das passagens aéreas, o atraso constante nos vôos operados pelo Aeroporto da Pampulha e a falta de ofert...

14/05/2003 - 17:11
 

Problemas com vôos regionais em Minas serão discutidos pela Alemg

O alto preço das passagens aéreas, o atraso constante nos vôos operados pelo Aeroporto da Pampulha e a falta de oferta de vôos nas regiões Centro-Oeste do Estado, especialmente no trecho Divinópolis-São Paulo, devem ser discutidos em reunião conjunta das Comissões de Turismo, Indústria e Comércio e de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembléia de Minas. Requerimento nesse sentido, dos deputados Gil Pereira (PP) e Paulo César (PRTB), foi aprovado na reunião da Comissão de Turismo nesta quarta-feira (14/5/2003). O deputado Biel Rocha (PT) apresentou uma emenda ao requerimento pedindo a inclusão da Zona da Mata e do Triângulo Mineiro na discussão sobre a deficiência na oferta de vôos.

O requerimento sugere que sejam convidados para a reunião o prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Divinópolis, Sérgio Eustáquio Ribeiro Martins; o diretor da TAM/BH, Sérgio Toledo; o gerente-geral da Varig/BH, John Roth; o gerente interino da Gol, Leandro Alves Prates; o gerente operacional da Vasp, Marcelo de Lemos Bentes; e o diretor-superintendente da Total, Deilson Cunha.

A comissão aprovou ainda quatro requerimentos que dispensam a apreciação do Plenário da Assembléia.

Presenças - Participaram da reunião os deputados José Henrique (PMDB), presidente; Biel Rocha (PT) e Doutor Viana (PFL).

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - 31 - 3290 7715